Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Editorial Team
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 1 n. 1 (2016)

v. 1 n. 1 (2016)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2016)
Publicado: 2016-12-31

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • EDITORIAL

    S.César Otero-Garcia
    iv-v
    • PDF

Artigos

  • ALGUNS ASPECTOS DO DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO DO CONCEITO DE FUNÇÃO

    Edna Maura Zuffi
    1-10
    • PDF
  • O QUINTO POSTULADO DE EUCLIDES COMO HISTÓRIA DE PROBLEMAS

    Línlya Sachs
    11-29
    • PDF
  • PRIMEIRO COLÓQUIO BRASILEIRO DE MATEMÁTICA: UMA BREVE APRESENTAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO FEMININA

    Angélica Raiz Calábria, Mariana Feiteiro Cavalari
    30-45
    • PDF
  • QUERIDO DIÁRIO: O QUE DIZEM AS NARRATIVAS SOBRE A FORMAÇÃO E A FUTURA PRÁTICA DO PROFESSOR QUE ENSINARÁ MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS

    Américo Júnior, Carmem Lúcia Brancaglion Passos
    46-57
    • PDF
  • AS RELAÇÕES COM O SABER ESTABELECIDAS NA AÇÃO DO PROFESSOR EM SALA DE AULA: INVESTIGAÇÕES REALIZADAS COM O USO DA MATRIZ 3X3 ENTRE OS ANOS DE 2011 A 2014

    Diego Fogaça Carvalho, Vanessa Largo
    58-70
    • PDF
  • OS TRIKERNELS DE STRATONOVICH E DE BEREZIN PARA J=1 E J=3/2

    Nazira Hanna Harb
    71-91
    • PDF

Resenhas

  • PIRES, F. de S. Álgebra e formação docente: o que dizem os futuros professores de matemática. 2012. 138f. Dissertação (Mestrado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, 2012.

    Henrique Rizek Elias
    92-96
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 2526-2386

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.