Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Editorial Team
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 2 n. 2 (2017)

v. 2 n. 2 (2017)

					Visualizar v. 2 n. 2 (2017)
Publicado: 2017-12-30

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • Editorial

    S. César Otero-Garcia, Línlya Sachs
    iv-v
    • PDF

Artigos

  • CONCEPÇÕES DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA SOBRE AS METODOLOGIAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E INVESTIGAÇÃO MATEMÁTICA

    Gabriela Castro Silva Cavalheiro, Renata Cristina Geromel Meneghetti, Augusta Teresa Barbosa Severino
    1-12
    • PDF
  • O NÚMERO DE EULER: CONTRIBUIÇÕES E POSSIBILIDADES PARA A ESCOLARIDADE BÁSICA.

    Wagner Marcelo Pommer
    13-28
    • PDF

Comunicações Científicas

  • O CAMPO DO ENSINO DE GEOMETRIA NO BRASIL: DO BRASIL COLÔNIA AO PERÍODO DO REGIME MILITAR

    Sandra Konzen, Luci Teresinha Marchiori dos Santos Bernardi, Bruna Larissa Cecco
    58-70
    • PDF
  • AS FUNÇÕES DIDÁTICAS DESEMPENHADAS PELA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO

    Elisangela Miranda Pereira Carlini, Mariana Feiteiro Cavalari Silva
    71-88
    • PDF
  • O QUE OS ALUNOS DIZEM? UMA REFLEXÃO DE UMA PRÁTICA DE SALA DE AULA VIVENCIADA À LUZ DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA REALÍSTICA

    Daniela Harmuch, Marcele Tavares Mendes
    46-57
    • PDF
  • AS PESQUISAS BRASILEIRAS E O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA DV´S INCLUSOS: UMA REVISÃO CATEGORIZADA

    Fábio Alexandre Borges, Tiago Pereira
    29-45
    • PDF

Resenhas

  • CORDEIRO, E. M. Travessias de Cecília: a caminho da Educação Matemática no Ceeja Padre Moretti (Rondônia). São Paulo: Cultura acadêmica, 2015.

    Liliane dos Santos Gutierre
    89-93
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 2526-2386

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.