Resenha: O programa forte da sociologia do conhecimento e o princípio da causalidade (PALÁCIOS, Manuel)
DOI:
https://doi.org/10.47734/rce.v2i2.1763Palavras-chave:
Sociologia do conhecimento, Programa Forte, Sociologia da ciênciaResumo
Resenha apresentada como parte das atividades da disciplina Estudos Sociais da Ciência e da Tecnologia, ministrada pelo Prof. Dr. Bruno Rossi Lorenzi, do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade da Universidade Federal de São Carlos o qual a discente cursou como aluna especial.
Referências
FUNDAÇÃO Oswaldo Cruz: uma instituição a serviço da vida. Filosofia, História e Sociologia das Ciências: abordagens contemporâneas. Disponível em:https://portal.fiocruz.br/livro/filosofia-historia-e-sociologia-das-ciencias-abordagens-contemporaneas. Acesso em: 22 mai. 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Revista Ciência em Evidência
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Sob a égide da Lei º 9.610/1998 que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais no Brasil, a Revista Ciência em Evidência (RcE) ressalta a natureza de acesso livre da revista e exige que o(s) autor(es) que submetem manuscritos científicos a este periódico observe(m) princípios éticos e respeite(m) o direito de propriedade intelectual sobre a obra em tela.
Portanto, o(s) autor(es) declara(m)-se titular(es) da propriedade dos direitos autorais do manuscrito submetido e, por conseguinte, não infringe(m) direitos autorais, de imagem e outros direitos de propriedade de terceiros. Logo, assume(m) integral responsabilidade moral ou patrimonial, pelo seu conteúdo, perante terceiros.
Desse modo, o(s) autor(es) autoriza(m), cede(m) e transfere(m) à Revista Ciência em Evidência (RcE) o direito de edição, de publicação, de tradução para outro idioma e de reprodução por qualquer processo ou técnica do manuscrito submetido sem direito à exigência de qualquer tipo de remuneração.