Despertar para a vida nova

Autores

  • Helen Gláucia Stefanelli

DOI:

https://doi.org/10.47734/rce.v1i2.1646

Palavras-chave:

Curso Técnico em Administração, PROEJA , Relato, Dificuldades, Potencialidades

Resumo

A autora desenvolve uma retrospectiva de sua experiência na realização do Ensino Médio integrado ao Curso Técnico em Administração modalidade Educação de Jovens e Adultos no Instituto Federal de São Paulo, Campus Capivari. Para tanto, desenvolve um relato a partir de sua biografia sobre as dificuldades para frequentar o curso e as potencialidades que ele trouxe para sua vida.

 

Abstract

The author develops a retrospective of her experience in holding high school integrated with the Technical Course in Administration, Youth and Adult Education modality at the Federal Institute of São Paulo, Campus Capivari. To this end, she develops an account based on her biography about the difficulties to attend the course and the potentialities it brought to her life.

Keywords: Technical Course in Administration; PROEJA; account; difficulties; potentialites.

Downloads

Publicado

02/15/2021

Como Citar

GLÁUCIA STEFANELLI, H. . Despertar para a vida nova. Revista Ciência em Evidência , [S. l.], v. 1, n. 2, p. 87–88, 2021. DOI: 10.47734/rce.v1i2.1646. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/cienciaevidencia/article/view/1646. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Seção Legada