Editorial

Autores

Palavras-chave:

-

Resumo

O objetivo desta seção é informar aos leitores da Revista Interdisciplinar em Estudos de Linguagem (RIEL) a respeito da composição desse número do periódico.

Biografia do Autor

Rubens Lacerda de Sá, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)

Docente do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e Coordenador da Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (EDIFSP). Pesquisador associado do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC). Doutorando em Linguística Aplicada (UNICAMP), mestre em Linguística (UnB), especialista no ensino de línguas para fins específicos (UFMT) e bacharel em Letras (UCCB). Líder do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Estudos de Linguagem (GIEL/CNPq) e pesquisador do Núcleo de Estudos em Linguagens e Políticas Públicas em Educação (NELPPE/CNPq). Interesses de pesquisa: Estudos críticos de discurso, Estudos migratórios, Políticas linguísticas, Estudos de identidade e representação social, Estudos de linguagem, Internacionalização, Educação, Interdisciplinaridade e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Diego Pinto de Sousa, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

Doutorando em Linguística na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Membro do Grupo Interdisciplinar em Estudos de Linguagem (GIEL/CNPq). Docente da Rede Estadual de Ensino do Estado de Mato Grosso (SEDUC/MT).

Gabriel Silva Nascimento, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Doutorando em Educação na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e mestre em Educação na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Pesquisador do Grupo Interdisciplinar em Estudos de Linguagem (GIEL/CNPq). Interesses de pesquisa incluem acessibilidade para surdos, tradução audiovisual, formação de tradutores e intérpretes e Linguística aplicada.

Referências

-

Downloads

Publicado

2020-02-29