Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Editorial Team
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 2 n. 1 (2017)

v. 2 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2017)
Publicado: 2017-06-30

Edição completa

  • PDF

Editorial

  • Editorial

    S. César Otero-Garcia, Línlya Sachs
    iv-v
    • PDF

Artigos

  • O USO DO GEOGEBRA NA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA ANALÍTICA NO ENSINO MÉDIO

    Gilreide Maria Silva, Miriam Cardoso Utsumi
    1-15
    • PDF

Comunicações Científicas

  • MODOS OUTROS DE EXPRESSÃO DOS CÁLCULOS DIFERENCIAL E INTEGRAL NOS RASTROS DE EUDOXO E ARQUIMEDES

    Diego de Matos Gondim
    26-39
    • PDF
  • CÁLCULO INTERATIVO: UM AMBIENTE VIRTUAL DE SUPORTE ÀS AULAS DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL

    Alan Franco do Couto, André Luis Trevisan
    16-25
    • PDF
  • A BALESTILHA: UM INSTRUMENTO NÁUTICO COMO RECURSO PARA ABORDAR CONCEITOS MATEMÁTICOS

    Antonia Naiara de Sousa Batista, Ana Carolina Costa Pereira
    40-51
    • PDF

Resenhas

  • FUX, J. Literatura e Matemática: Jorge Luís Borges, George Perec e o OULIPO. 1. ed. São Paulo: Perspectiva, 2016.

    Rafael Montoito Teixeira
    52-56
    • PDF
  • LORENZATO, S. (Org.). Aprender e ensinar geometria. Campinas, SP: Mercado das Letras, 2015. – (Série Educação Matemática).

    Marcelo Bergamini Campos
    57-59
    • PDF
  • SKOVSMOSE, O. Educação Matemática crítica: a questão da democracia. Campinas: Papirus, 2001, Coleção Perspectivas em Educação Matemática, SBEM, 160 p.

    Virgínia Cardia Cardoso
    60-64
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 2526-2386

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.