Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2022)
v. 3 n. 2 (2022)
Publicado:
14-03-2023
EDITORIAL
Editorial
Profa. Andreza Silva Areão, Profa. Dra. Teresa Helena Buscato Martins (Autor)
PDF
ARTIGOS
Brincar, conhecer e ensinar
A importância do lúdico no processo de aprendizagem
Jaqueline de Carvalho Ferreira Correa, Mirian Cristina Andrade Silva, Maria Claudia Bontempi Pizzi (Autor)
03-17
PDF
Educação ambiental na educação infantil
Particularidades e práticas
Paulo Roberto dos Santos, Ricardo Cenamo Cachichi (Autor)
32-50
PDF
A ruptura educacional na primeira infância no contexto da pandemia
Edjane Nunes da Silva, Fernanda dos Santos Lima, Luciano Aparecido Magrini (Autor)
51-63
PDF
Ensino da operação de adição com números naturais usando a tecnologia do software Scratch
Benedito Oliveira, Leandro de Barros Silva, Luciano Aparecido Magrini (Autor)
64 - 79
PDF
A formação de professores no sistema de ensino prisional
Uma análise curricular, metodológica, emocional e utópica na busca da Ressocialização e Humanização dos Reeducandos
Lude Elim de Queiroz Borges , Givanildo Alves dos Santos (Autor)
109-129
PDF
O lúdico na educação infantil
Tuane Paola da Silva Nitschke Souza, Givanildo Alves dos Santos (Autor)
18-31
PDF
Educação de jovens e adultos e sua relação com a tecnologia na pandemia
Gisele Gomes de Almeida Santana , Suellen Rodrigues de Matos Coelho , Rosycler Cristina Santos Simao (Autor)
80-95
PDF
Educação de jovens, adultos e idosos
O reconhecimento da diversidade e o direito à educação para todos
Solange Aparecida de Aquino Testoni, Josilda Maria Belther (Autor)
96-108
PDF
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
Educação popular como ferramenta para a revolução social
Vera Cristina dos Santos, Rosycler Cristina Santos Simao (Autor)
130-144
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários