Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2020)
v. 1 n. 1 (2020)
Publicado:
28-12-2020
EDITORIAL
Editorial
Enio Freire de Paula, Fernanda Cristina de Souza, Fernanda Neves Iadoccico, Juliana Aparecida Matias Zechi, Karla Paulino Tonus (Autor)
1-6
PDF
ARTIGOS
A Constituição do papel do professor que ensina matemática na Educação Inclusiva: uma análise a partir da legislação brasileira
Veridiana Canassa, Fábio Alexandre Borges (Autor)
7-28
PDF
A importância da formação em ajustes curriculares para a implantação de práticas inclusivas
Kátia Abreu Fonseca, Jair Lopes Junior, Vera Lucia Messias Fialho Capellini, Cássia Aparecida Magna Oliveira (Autor)
29-49
PDF
Formação Docente em um Programa de Mestrado Profissional: inserção e compromisso educacional
Eliana Marques Zanata (Autor)
50-62
PDF
Leitura, literatura e cinema: Interlocuções em uma prática de formação cultural
Samira Krupek Donaire, Wanessa Gorri de Oliveira, Aline Pereira Lima (Autor)
63-78
PDF
Abandonar e permanecer na docência: aproximações iniciais a partir de teses e dissertações (2000-2108)
Tamara de Lima, Yoshie Ussami Ferrari Leite (Autor)
79-96
PDF
Autoconstituição da docência em processo: A história vivida e a história contada...
Alberto Albuquerque Gomes (Autor)
97-109
PDF
Alunos com superdotação em escolas regulares: qual a formação de professores necessária?
Mariana Cristina Lopes, Ivete Maria Baraldi (Autor)
110-125
PDF
Contribuições de Cochran-Smith & Lytle para a Formação de Professores: analisando conhecimentos e práticas.
Fernanda Cristina Gaspar Lemes, Maria Tereza Fernandino Evangelista, Rosa Maria Moraes Anunciato (Autor)
126-140
PDF
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS
Experiências com os bebês na creche
Andréia Regina de Oliveira Camargo, Thaise Vieira de Araujo (Autor)
141-158
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários