Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2022): [RInTE] - Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação
v. 8 n. 1 (2022): [RInTE] - Revista Interdisciplinar de Tecnologias e Educação
Publicado:
2022-06-02
Artigos
Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável
Diego Henrique Paulo Teixeira, Christine Gäbel, Paola Oliveira Cicarelli, Paulo Atsushi Suzuki, Maria da Rosa Capri
PDF
O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual
Ana Carolina V. de Araújo, Durval Rodrigues Júnior
PDF
Impressão 3D e conhecimento astronômico como ferramenta de iniciação e divulgação da ciência
Heitor W. S. Barros, Yasmim Picanço Leite, Karlyana Madeira Nunes, Felipe Gato Carvalho
PDF
Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5º ano do Ensino Fundamental
Ana Carolina V. de Araújo, Cláudia C. T. Carnelós, Thaynara P. C. Americano, Maria da Rosa Capri, Paulo Atsushi Suzuki
PDF
Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais – Testando a presença da vitamina C nos alimentos
Janaína A. P. Paiva, Ana S. D’Alessandro, Janaína Iara A. P. Do Nascimento, Paulo A. Suzuki, Maria da Rosa Capri
PDF
Recorte de uma ação pedagógica: podcasts como alternativa no ensino de Ciências
Cadidja Coutinho, Madjiguene R. Rangel, Bruna V. B. Marques, Janaíne B. Frare, Joana A. Schmidt, Tais L. Konflanz
PDF
STEAM no ensino por investigação: perspectivas de carreira entre crianças
Doraci G. Santos, Melina M. Guimarães, Lidiane A.V. Silva, Maria A. M. Barreto
PDF
Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia
Fredy Matos Rebouças, Flaygner Matos Rebouças, Flávio C. Gonçalves, Sandra Giacomin Schneider
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários