v. 1 n. 1 (2015): RInTE - Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação

					Visualizar v. 1 n. 1 (2015): RInTE - Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação

A Revista Interdisciplinar de Tecnologias na Educação é uma publicação anual, que reune os trabalhos apresentados no Simpósio de mesmo nome, realizado no Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Boituva.

É um períodico nacional composto por trabalhos de pesquisadores das áreas Gestão e Produção (SIGEP), Informática e suas Tecnologias (SINFT), Tecnologias para Indústria (SITIN), Ciências Humanas e Linguagens (SICHL) e Ciências Exatas e da Natureza (SICEN).

A primeira edição do Simpósio foi realizada no período de 24 a 26 de junho de 2015 sob a coordenação do Câmpus Boituva com apoio do CNPq.

Foram recebidos 83 trabalhos divididos nas categorias de artigos completos e resumos. Após processo de avaliação as cegas, os trabalhos aceitos foram aceitos como artigos completos, resumidos e pôster.

As publicações do Simpósio Interdisciplinar de Tecnologias na Educação [SInTE] ocorrem em 3 formatos, a saber:

- Mídia digital: anais de todos os trabalhos aceitos para publicação distribuídos em CD/DVD na data do evento e posterior arquivo na Biblioteca do Câmpus Boituva;

- Revista eletrônica: contendo os trabalhos apresentados no SInTE na condição de artigos completos e resumidos;

- Revista impressa: contendo os 5 melhores trabalhos apresentados, avaliados pelos pares durante o evento e convidados a publicar versão estendida de até 15 páginas.

Publicado: 2015-11-20