Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Revista Interdisciplinar em Estudos de Linguagem

  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Edições Publicadas
  • Notícias
  • Mídias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso

Notícias

Submissões

2021-10-03

1.png

Saiba mais Saiba mais sobre Submissões

Edição Atual

v. 3 n. 2 (2021): Revista Interdisciplinar em Estudos de Linguagem
Publicado: 2021-08-31

Editorial

  • Ensino e aprendizagem Práticas de linguagem em língua materna
    Dayse Rodrigues dos Santos, Éderson Luís Silveira, Rodrigo de Souza Wanzeler
    • PDF

Artigos

  • Memorabilidade discursiva em documentos oficiais do ENEM Portaria MEC n° 438, de 28 de Maio 1998 e o Edital n° 10, de 14 de Abril de 2016
    Beatriz Silva Rocha
    • PDF
  • A translinguagem no ensino de uma língua de herança Estratégia para contextos de línguas em contato
    Andresa Sartor-Harada, Juliana Azevedo Gomes
    • PDF
  • Práticas de língua portuguesa e literatura no ensino médio com o lições do Rio Grande
    Dayse Rodrigues dos Santos
    • PDF
  • A leitura do texto Pretty Soldier Sailor Moon (1992–1997), de Naoko Takeuchi (1967) pelo olhar intercultural Reflexões sobre as protagonistas femininas adjuntas ao movimento Girl Power
    Eduardo Alves de Deus Barbizan
    • PDF
  • Quadro a quadro Histórias em quadrinhos em e-books dos X-Men para o ensino de língua portuguesa no ensino básico
    Gabriel Vicente
    • PDF
  • Educação linguístico-literário em contexto A construção do atual projeto educacional brasileiro
    Quezia dos Santos Lopes Oliveira
    • PDF
  • Multiletramentos e multimodalidade em tempos de pandemia As potencialidades do webfólio em aulas de Língua Portuguesa
    Rose Aparecida Costa Souza Oliveira
    • PDF
  • A abordagem dialógica dos gêneros discursivos em livros didáticos do ensino médio
    Wesley Dias
    • PDF
Ver Todas as Edições
Palavras-chave

Creative Commons License

A Revista Interdisciplinar em Estudos de Linguagem (RIEL), ISSN 2674-6344, is licensed under an Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International (CC BY-NC 4.0) Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

                                                                           

 

Sobre este sistema de publicação