Chamada para o dossiê temático “Modos de pensar e fazer Educação Matemática”.
RECeT recebe textos que articulem Epistemologia e Educação Matemática
Saiba mais sobre Chamada para o dossiê temático “Modos de pensar e fazer Educação Matemática”.A Revista de Educação, Ciência e Tecnologia (RECeT), Qualis CAPES B3 (2017-2020) - ISSN 2675-9098 - é uma publicação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, câmpus Presidente Epitácio (IFSP/PEP) cujo objetivo é contribuir para as discussões referentes aos estudos da área de Ensino, tornando-se meio de intercâmbio e divulgação de pesquisas e estudos de pesquisadores e pesquisadoras vinculados a instituições brasileiras ou estrangeiras. Nessa perspectiva, a RECeT aceita artigos inéditos de estudos e pesquisas sobre temas e problemas de natureza acadêmica ou profissional, sob múltiplas abordagens metodológicas – empíricas ou de campo, ensaios teóricos ou estudos histórico-filosóficos - relacionados ao Ensino, em seus diversos níveis, à formação de professores, às práticas docentes na escola, na universidade e em outras atividades sociais.
A RECeT também organiza números temáticos compostos por artigos encomendados e por artigos de demanda regular. São igualmente aceitos relatos de experiência, entrevistas, e resenhas de livros e/ou dissertações e teses.
Portanto, é com prazer que convidamos todos e todas a submeterem suas contribuições para a RECeT.
RECeT recebe textos que articulem Epistemologia e Educação Matemática
Saiba mais Saiba mais sobre Chamada para o dossiê temático “Modos de pensar e fazer Educação Matemática”.
A Revista RECeT, QUALIS CAPES B3 (2017-2020) - ISSN 2675-9098 - é uma publicação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Presidente Epitácio (IFSP/PEP) cujo objetivo é contribuir para as discussões referentes aos estudos da área de Ensino, tornando-se meio de intercâmbio e divulgação de pesquisas e estudos de pesquisadores e pesquisadoras vinculados a instituições brasileiras ou estrangeiras, em prol do desenvolvimento social e cultural.