Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2018)
v. 3 n. 2 (2018)
Publicado:
2018-12-31
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
S. César Otero-Garcia, Línlya Sachs
6-7
PDF
Artigos
UMA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA PARA O MODELO CLÁSSICO DE MALTHUS
Lorena Carolina Rosa Biffi, Breno Gabriel da Silva, Lucieli Trivizoli
8-24
PDF
INVARIANTES OPERATÓRIOS E NÍVEIS DE GENERALIDADE MANIFESTADOS POR ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Keila Tatiana Boni, Angela Marta Pereira das Dores Savioli
25-40
PDF
Iniciação Científica
PÁGINA DA INTERNET PARA O ESTUDO DE SISTEMAS LINEARES VIA FATORAÇÃO LU
Isabela Cassia Dominical Parra, Gustavo Cabrelli Nirschl
41-48
PDF
Relatos de Experiência
LABORATÓRIO DE ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM DEBATE A LUZ DAS PROPOSTAS DA UFT E DA UFCA
ROCHELANDE FELIPE RODRIGUES, Paulo Gonçalo Fárias Gonçalves, Kaled Sulaiman Khidir
49-57
PDF
Resenhas
MORAIS, R. dos S. O processo constitutivo da Resolução de Problemas como uma temática da pesquisa em educação matemática. 2015. 471f. Tese (Doutorado em Educação Matemática). Universidade Estadual Paulista, Rio Claro, 2015
Cidimar Andreatta, Norma Suely Gomes Allevato
58-62
PDF
SILVA, C. R. da. Os Signos Peirceanos e os Registros de Representação Semiótica: qual Semiótica para a Matemática e seu Ensino? 2013. 202f. Tese (Doutorado em Educação Matemática) – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, 2013.
Naíma Soltau Ferrão
63-65
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários