PEREIRA, D. E. Correspondências Científicas como uma Relação Didática entre História e Ensino de Matemática. 2014. 281 p. Tese (Programa de Pós-Graduação em Educação) – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2014.

  • Luís Felipe Gonçalves Carneiro Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
  • Mirian Maria Andrade Gonçalez Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Biografia do Autor

Luís Felipe Gonçalves Carneiro, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Licenciado em Matemática pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Mestrando em Ensino de Matemática pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Cornélio Procópio, PR, Brasil. Endereço eletrônico: luiscarneiro@alunos.utfpr.edu.br.

Mirian Maria Andrade Gonçalez, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Doutora em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Docente da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Cornélio Procópio, PR, Brasil. Endereço eletrônico: miriangoncalez@utfpr.edu.br.

Publicado
2019-12-31
Seção
Resenhas