Atrasos em avaliações

2022-04-28

Gostaríamos de avisar a todos os leitores, autores e pareceristas que estamos enfrentando problemas em nosso sistema desde fevereiro de 2022. A instabilidade tem prejudicado todos os processos editoriais da revista, da submissão até a publicação, passando pelo processo de avaliação e revisão de língua portuguesa. A Pró-Reitoria de Pesquisa do IFSP já está ciente do ocorrido e estamos tentanto resolver com eles esses problemas o mais rapidamente possível.

De antemão sabemos que há falhas sistêmicas na versão atual do OJS que só serão solucionadas com a mudança de versão. Até que isso ocorra, estamos buscando avançar nas etapas de editoração conforme o sistema permite.

Pedimos desculpas pelos transtornos, em especial aos autores das edições especiais de História da Matemática, Ludicidade e Filosofias da Diferença e alertamos que o status atual que os trabalhos aparecem no sistema não necessariamente estão corretos. 

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com hipatia@ifsp.edu.br e, no caso das edições temáticas, também podem ser contactatos os editores convidados, Ana Carolona (ed. História da Matemática – carolina.pereira@uece.br), Américo (ed. Ludicidade – ajnunes@uneb.br), e Giovani (ed. Fil. da Diferença – giovani.cammarota@gmail.com).