Sobre a Revista

ISSN: 2763-5457

 

Missão: Ser referência na publicação de estudos multi e interdisciplinares prezando pela qualidade, ética e acesso aberto.

Objetivo: Disseminar o conhecimento científico, fruto das ações de pesquisa, ensino e extensão, por meio da publicação de artigos originais, resultantes dos trabalhos de alunos e professores da rede federal de ensino e de outras instituições e  contribuir para a constituição da cultura científica fundada no debate e no desenvolvimento das áreas do conhecimento. 

Política de acesso aberto:

Acesso livre e imediato ao conteúdo, seguindo os princípios do Acesso Aberto ou Acesso Livre. Política de Acesso Aberto (Open Access Policy): 
AtribuiçãoNãoComercial-CompartilhaIgual-CC BY-NC-SA
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos. Ver o Resumo da Licença 

Foco e o escopo da revista:

A revista tem como foco a publicação de artigos científicos, resultados de projetos de pesquisa e dissertações, resenhas, relatos de experiência, dentre outras modalidades de produção científica das mais diversas áreas do conhecimento, com publicação semestral. O escopo editorial da presente revista é o de promover debates que contribuam para a construção do conhecimento multi e interdisciplinares.


Aviso de direitos autorais:

O autor de manuscrito publicado na RcE detém os direitos autorais da publicação. A responsabilidade pelo conteúdo dos manuscritos é exclusiva dos autores.

Os direitos morais e intelectuais dos artigos pertencem ao(s) respectivo(s) autor(es), não sendo propriedade da revista, que também não se responsabiliza pelas opiniões emitidas pelo(s) autor(es).

 Qualquer processo ou ação judicial relacionados a suspeitas de plágio serão de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es).

Para artigos com mais de um autor, obriga-se a informar a ordem de apresentação dos autores, limitando-se a, no máximo, cinco. A Revista não se responsabilizará pelos conceitos emitidos em matéria assinada publicada.